Quem sou eu

Minha foto
Poeta e Escritora Nancy Cobo http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nancycobo, Embaixadora da Paz -- Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France http://www.philapaix.org/index.htm, http://www.youtube.com/user/PoetaNancyCobo, membro Efetivo da AVBL - Academia Virtual Brasileira de Letras, Membro Efetivo da AVSPE- Academia Virtual Sala Poetas e Escritores, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15798687847124941198 , Livro Editado em 2008 Falando de Amor

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Momentos dificeis

Quando existe amor nas atitudes nas palavras, no olhar, tudo tem sentido.
Um simples sorriso, é uma declaração de amor.
Sim o amor é o que rege a vida.
Se passarmos por situação financeira difícil, por algum problema de saúde, por decepções, por perda de um amor, ou de um ente querido, temos que tentar sempre ter o amor como princípio de tudo.

Agindo assim, temos condições de ter algo para apoiar e nos fortalecer para conseguir resolver todos os problemas possíveis de solução.

E até o que pensamos não ter solução saberemos aceitar e trazer para os nossos dias, um bálsamo que nos de suporte para seguir em frente

Esse bálsamo é o amor, a partir do momento que trazemos esse sentimento para dentro do nosso coração, tudo se torna mais fácil.
Façamos de nossos dias sempre um dia feliz, podemos e devemos ser feliz.

O amor nós dá essa felicidade, e a calma para conseguir ver a melhor maneira de resolver todos os problemas que nos aflige, podendo sempre trazer serenidade e a tranquilidade, que em certos momentos precisamos.

O amor é a nossa fonte de energia, e através de Nosso Pai maior o encontraremos não se desespere, acredite que Deus está sempre do nosso lado, nos amparando e ajudando a carregar o nosso fardo que às vezes pensamos ser pesado demais.

Deus é amor, é vida é tudo.

Nancy Cobo

Um comentário:

  1. Que suas palavras sejam lidas e gravadas.
    é Verdade Deus é amor, por isso é tudo

    Valquiria

    ResponderExcluir