Não sei porque se vê a maldade, a falsidade presente nas atitudes das pessoas que são fracas de espírito, ou melhor, sem caráter mesmo.
Elas não sabem que todo mal feito voltará na mesma intensidade, quando a Lei do retorno se cumprir não adiantará choro, nem lamentações.
Mas enquanto isso não acontece, Elas vão destilando o seu fel, trazendo muita dor e decepção para que tem no coração, amor e bondade.
Até quando iremos ver isso?
E Porque se sentem tão bem fazendo tanto mal?
O bem existe e sempre vencerá, isso é certo, mas até a vitória chegar muita dor, muita decepção ainda irá machucar as Pessoas que vivem para o bem e pelo bem são guiadas.
É tão fácil ser solidário, ser amigo de fato, fazer o bem, estender a mão a quem precisa.
Então reflita e pense no mal que está causando a você mesmo, olhe para dentro de você, se encontre para que amanha, você possa ser feliz por inteiro, sem culpas, sem arrependimentos.
Lembre-se que Deus nos ensinou o maior sentimento que um ser humano pode ter, o amor.
Quem sou eu
- Escritora e Poeta Nancy Cobo
- Poeta e Escritora Nancy Cobo http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nancycobo, Embaixadora da Paz -- Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix - Suisse/France http://www.philapaix.org/index.htm, http://www.youtube.com/user/PoetaNancyCobo, membro Efetivo da AVBL - Academia Virtual Brasileira de Letras, Membro Efetivo da AVSPE- Academia Virtual Sala Poetas e Escritores, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15798687847124941198 , Livro Editado em 2008 Falando de Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário